Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que as estrelas revelam para esta terça (6/8)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este 6 de agosto de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 06/08/2019 06:00
Horóscopo desta terça-feira, 6 de agosto

Guerra contra a ignorância

Da mesma forma com que tu identificaste os teus algozes, aqueles que representam tua opressão, desconforto e submissão ao que discordas, leva em conta que tu também representas o mesmo para alguém, porque, ainda que sejas a melhor pessoa do mundo, alguém não vai gostar de ti e, por isso, transferirá sobre ti tudo que de errado lhe acontece. No período da manhã de hoje o sentimento que circula é de antagonismo, tu rejeitas os que pensas serem teus algozes e, por sua vez, tua presença é rejeitada pelos que consideram que tu sejas o algoz. Procura passar por isso sem criar efeitos colaterais nem te aprofundar demais nesse estado de coisas, porque assim não estragarás o resto do dia, que pode ser produtivo. A tua única guerra há de ser contra tua própria ignorância, a que te impede enxergar a interdependência de tudo.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Discordar é a primeira reação, mas é preciso passar por ela o mais rapidamente possível, porque se engajar em disputas só faria você perder tempo, além de ter de reconhecer, no futuro, que enfiou os pés pelas mãos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Erros são cometidos o tempo inteiro e poucas são as vezes que esses são fatais. Por isso, não vale a pena você dramatizar tudo como se o fim do mundo estivesse sendo anunciado a cada minuto de todos os dias.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Agora descanse, porque o nervosismo precisa ser domado para sua alma seguir em frente com mais esclarecimento. Tudo se resume a isso, só com a mente esclarecida e o coração apaziguado você conseguirá seguir em frente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Repetir os mesmos diálogos só vai acirrar o estado de conflito que já não provoca nenhum esclarecimento, porque as pessoas envolvidas se fecharam dentro de suas próprias e exclusivas razões. Melhor dar um tempo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ouvir verdades duras é desconfortável, porém, curativo. É que nem sempre se tem a necessária presença de espírito para aguentar o tranco e metabolizar o que, numa primeira reação, a alma faz de tudo para renegar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As pessoas certas estão misturadas com as erradas, mas aqui vai a dica de como reconhecer umas e outras. As pessoas erradas são as que criticam e provocam conflitos, enquanto as certas ficam caladas e recuam. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A experiência já lhe ensinou, não é falando que as coisas são feitas, porém, pondo as mãos na massa e se dedicando a realizar tudo que estiver ao seu alcance. Por isso, não prolongue conversas desnecessárias. Melhor não.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Cuide para não ficar ruminando conflitos porque isso vai provocar brigas no futuro, umas de um tipo que não têm perspectiva de solução, apenas servem ao propósito de jogar emoções pesadas em cima das pessoas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Acusações voam de um lado a outro, mas sem consistência, e sabe por quê? Porque são produto da tentativa de as pessoas se livrarem da responsabilidade de fazer algo produtivo para superar os erros cometidos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É atraente se envolver nas discussões, porém, isso não será produtivo e acabará drenando uma energia que poderia ser consagrada a assuntos muito mais interessantes. Porém, tudo é uma escolha. Faça você a sua.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Quando parecia que ia decolar, lá vêm novos probleminhas a atrapalhar. Considere o seguinte, talvez seja melhor assim, talvez as demoras se mostrarão providenciais, porque darão tempo para você aprimorar tudo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Seria melhor que você não se esforçasse para prolongar conflitos que só serviriam para expressar sentimentos negativos. Precisando se livrar desses, procure um ambiente neutro onde não provoquem novos problemas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação