Diversão e Arte

Spotify dará oportunidade para mulheres no início de carreira musical

Casa de Música Escuta as Minas está com inscrições abertas até 28 de agosto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/08/2019 15:40
Casa de Música Escuta as Minas está com inscrições abertas até 28 de agosto

O Spotify abriu as inscrições para a Casa de Música Escuta as Minas. O processo deve ser feito on-line até 28 de agosto. Serão selecionadas 12 artistas mulheres em começo de carreira que terão a chance de gravar singles ; sem custo, por conta da plataforma de streaming ; num local com estúdio e equipe técnica experiente.

Os requisitos são ser do gênero feminino, morar na Grande São Paulo, ser artista solo ou banda, estar em começo de carreira, ter trabalho autoral e disponibilidade de uma semana para se dedicar ao projeto e às gravações (de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, em data a ser definida).

[SAIBAMAIS]Os trabalhos podem ser dos estilos rock, sertanejo, gospel, MPB, indie, funk, pop, hip-hop e samba. Monique Dardenne, Camila Garógalo, Bia Rizzini, Letícia Tomás e Flavia Biggs selecionarão as participantes. As escolhidas poderão ter Negra Li, Priscilla Alcântara, MC Pocahontas, Maiara & Maraísa e Liniker como madrinhas.
Serviço
Inscrições para a Casa de Música Escuta as Minas
Ate 28 de agosto neste site. As gravações ainda não tem data definida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação