Diversão e Arte

Mc Hariel aparece em vídeo íntimo no Instagram e diz ter sido hackeado

O vídeo foi publicado no Instagram Stories e mostra o artista em momento íntimo

Maria Baqui*
postado em 06/08/2019 15:12

Mc Hariel aparece em vídeo íntimo na internetO cantor Mc Hariel, que tem feito sucesso nos universos do funk e do rap, esteve envolvido em uma polêmica, na madrugada desta segunda-feira (5/8). No Instagram pessoal do artista foram publicados vídeos que registraram cenas de sexo entre o MC e uma mulher, dentro de um carro. O arquivo foi gravado em modo selfie.

O artista deletou o vídeo poucos minutos após a postagem. Mas, o pouco tempo online foi o suficiente para a filmagem viralizar por todo país.

O assunto está entre os mais comentados do Twitter desde a data da postagem. O cantor, conhecido pela música Tem café, está sendo acusado de ter exposto propositalmente a moça que aparece no vídeo. Além disso, vários internautas afirmam que Hariel estava em um relacionamento sério com uma pessoa diferente da filmada.

Na manhã desta terça-feira (6/8), o artista se manifestou em suas redes sociais. "Galera, me hackearam, mas já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência", disse o MC.

* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação