Diversão e Arte

Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada de 'Elite'

A produção espanhola chegará a plataforma streaming em 6 de setembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/08/2019 15:43

Turma do La Encina

A série Elite da Netflix voltará com novos episódios ao serviço de streaming em 6 de setembro. A sequência tem algumas novidades, como a presença do trio de atores Georgina Amoros que interpretará Cayetana; Cláudia Salas que viverá Rebeca; e Jorge Lopez que será Valerio.

O elenco da série conta ainda com Miguel Bernadeau, Danna Paola, Itzán Escamilla, Aron Piper, Omar Ayuso, Ester Exposito, Mina El Hammani, Alvaro Rico e os atores de La casa de papel, Jaime Lorente e Miguel Herran. A direção fica por conta de Carlos Montero e Dario Madrona.

Elite apresenta três alunos de escola pública que, após uma confusão, são transferidos para La Encina, uma instituição de ensino conceituada frequentada somente pela elite espanhola. O conflito entre classes sociais toma um rumo perigoso e resulta em um assassinato. A partir desse momento o clímax da história é encontrar o autor do crime.

[SAIBAMAIS]A segunda temporada é composta pelos alunos do La Encina tentando voltar à rotina após o assassinato, tarefa complicada com tantos segredos escondidos.

Confira o teaser da segunda temporada de Elite

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação