Diversão e Arte

Novo documentário do canal Curta! fala sobre a vida de Erasmo Carlos

O filme de 70 minutos ainda não tem data de estreia definida

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/08/2019 18:01
Erasmo Carlos será tema de um documentário

Erasmo Carlos será tema de outra produção cinematográfica, porém, desta vez, com exclusividade de estreia no canal Curta. Após o lançamento do filme Minha fama de mau nos cinemas de todo país - no qual Chay Suede interpreta Erasmo -, um documentário sobre a vida do cantor está sendo produzido pela Cineluz com verbas do Fundo Setorial do Audiovisual.

O filme, dirigido por Sandra Werneck, tem o objetivo de retratar os lados romântico e rebelde de Erasmo com uma visão inovadora. A partir da visão de amigas e parceiras musicais do cantor, forma-se a narrativa do documentário, que contará com depoimentos e momentos únicos da carreira do artista. A produção não tem data de estreia confirmada.

Erasmo Carlos é um cantor, compositor, músico multi-instrumentista e escritor brasileiro. A trajetória artística começou em 1959 e dura até os dias atuais. O cantor, conhecido como "Tremendão", casou-se no início de 2019 com a pedagoga Fernanda Passos, de 28 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação