Diversão e Arte

Matthew Perry vive isolado em cobertura de hotel em Nova York

Segundo site americano Radar Online, o ator só sai do quarto para visitas hospitalares

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/08/2019 19:48

Matthew Perry no Emmy

Segundo uma investigação do portal americano Radar Online, o ator Matthew Perry se mantém isolado na cobertura do hotel Big Apple, em Nova York, desde que foi operado em derivação de uma perfuração gastrointestinal, saindo somente para idas ao hospital. A diária do quarto onde está o ator custa US$ 7 mil por noite.

Matthew ficou conhecido por interpretar Chandler Bing na série americana Friends que estreou na rede de televisão NBC em setembro de 1994 e teve a última temporada em maio de 2004. O seriado apresenta a história de seis amigos que viviam em Manhattan e se encontravam no café Central Perk para dividir as cômicas histórias.

Um funcionário do hotel contou ao portal que Perry ainda é frequentador assíduo do bar e que não gosta de ser incomodado. Afirmou ainda que algumas pessoas não o reconhecem. ;Dificilmente alguém o reconhece, porque ele está uma bagunça em relação ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto por um cigarro ou uma consulta no hospital;, disse.

De acordo com o Radar Online, o elenco de Friends está extremamente preocupado com o amigo que está lutando contra a depressão. Em depoimento ao site, uma pessoa próxima a Jennifer Aniston, que interpretou Rachel Green, contou que a atriz tentou entrar em contato com Matthew, muitas vezes sem sucesso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação