Diversão e Arte

Taguaparque recebe evento para celebrar o Dia dos Pais

Tex Quarteto é uma das atrações musicais, e o evento também conta com contações de histórias para crianças, feiras e food trucks

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/08/2019 13:30
Esta é a terceira edição do evento no Taguaparque

"O José como sempre/ No fim da semana/ Guardou a barraca e sumiu/ Foi fazer no domingo/ Um passeio no parque". Não há trecho melhor que este, da canção de Gilberto Gil, Domingo no parque, para descrever o evento que o Taguaparque recebe neste domingo (11/8). A terceira edição do Domingo bom! Feira cultural e piquenique, celebra o Dia dos Pais com muito lazer para a família.

Apresentações musicais, como o Tex Quarteto, apresentam o jazz ao público, além do baixista Persus Ramos, que convidou Glautter Rocha, Paulinho Borba e Ciro Rocha para um show com repertório internacional.

Para os papais terem uma folga, há também atividades para a criançada, como brinquedos e o grupo de contação de histórias Paepalanthus. O evento tem ainda feiras de artesanatos, livros, discos de vinil, agricultura e boa comida com food trucks.

Serviço
Domingo bom! Feira cultural e piquenique
Taguaparque (Pistão Norte, Taguatinga). Domingo, das 10h às 18h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação