Diversão e Arte

Festivais Favela Sounds, Plural e Vamos ao Cinema! ganham patrocínio da Oi

Os três eventos, realizados no Distrito Federal, foram contemplados pelo 16º Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados deste ano

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/08/2019 17:55
A quarta edição do festival Favela Sounds está entres os projetos selecionados para receber patrocínio da Oi em 2019
A Oi e a Oi Futuro anunciaram, nesta quinta-feira (8/8), a lista de projetos selecionados pelo 16; Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados (2019), edital que apoia iniciativas culturais de todo o Brasil. Nesta edição, foram contemplados 48 projetos de sete estados brasileiros (RJ, SP, BA, CE, PA, RN e RS) e do Distrito Federal.

Os selecionados vão receber verbas ou compor a programação do Centro Cultural Oi Futuro e de outros espaços do instituto de inovação e criatividade da Oi, como o Museu das Telecomunicações e o Lab Oi Futuro.

[SAIBAMAIS]

Entres os projetos selecionados, estão os festivais Favela Sounds 2019 - Festival Internacional de Cultura de Periferia, Plural - Música e diversidade com a Oi e Vamos ao Cinema, todos realizados no Distrito Federal.

Para conferir a lista completa, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação