Diversão e Arte

Trailer do curta brasiliense 'A melhor versão de mim' é divulgado

A produção foi feita por estudantes do DF no começo de 2019

postado em 08/08/2019 20:05
O curta brasiliense estreará nos festivais pelo Brasil

O curta A melhor versão de mim teve o primeiro trailer divulgado nas plataformas digitais nesta quinta-feira (8/8). Com produção de alunos da Universidade de Brasília (UnB), Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) e Instituto Federal de Brasília (IFB), o filme é um musical e conta com um elenco infantil.

O enredo gira em torno de Lucas, garoto que se esforça para ser adotado e sofre com as provocações dos colegas. O menino compartilha bons momentos com a música e percebe uma mudança na vida ao conhecer Marina, uma garota que afirma ser de outro planeta.

No filme - que tem direção de Kallyo Aquiles -, as músicas são originais e compostas por Caio Chaim, vocalista da banda O Tarot. O filme não tem data de estreia definida, mas deve ser lançado até o final de 2019. Enquanto isso, será exibido pelos festivais nacionais e internacionais.

A melhor versão de mim conta com as parcerias da Trupe do Filme, Colina Filmes, Trupe Trabalhe Sua Ideia, IFB e da Faculdade de Comunicação (FAC-UnB). Confira o trailer:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação