Diversão e Arte

Pedro Capó e Matheus e Kauan são anunciados no festival Na Praia

A R2 divulgou as novas atrações da festa que vai até 8 de setembro. Pela primeira vez, a produtora traz um nome internacional

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/08/2019 18:59
Pela primeira vez, o festival traz uma atração internacional
Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a produtora R2, responsável pelo festival Na Praia, anunciou novas atrações. Pela primeira vez, a festa traz um nome internacional: Pedro Capó. O cantor porto-riquenho é responsável pela canção Calma, trilha sonora que embala as performances do complexo. O show está marcado para 8 de setembro.
[VIDEO2]
Na ocasião, os próprios sertanejos Matheus e Kauan divulgaram o retorno para a capital federal. A dupla vai realizar um show metade acústico, voz e violão, relembrando o DVD gravado no evento em 2016, e a outra metade no palco principal, com uma apresentação inédita. Os dois sobem ao palco do complexo em 31 de agosto.

Dupla retorna para o festival com show metade acústico e metade inédito
Os ingressos para os dois dias de festa já estão disponíveis no site da produtora e no aplicativo. Os participantes da #NAPRAIAEUAPOIO têm um ingresso especial por 24h.
[VIDEO1]

Fim da suspensão

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) acatou, nesta quinta-feira (8/8), o pedido da R2 Produções, responsável pelo festival Na Praia, de suspender as infrações ambientais e da interdição parcial, que haviam sido impostas pelo Instituto Brasília Ambiental (Ibram) na última terça-feira (6), o que impedia a emissão sonora no complexo e, consequentemente, a programação.
A partir da decisão, o evento mantém os shows previstos no festival, que segue até 8 de setembro na Vila Planalto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação