Diversão e Arte

Luan Santana divulga vídeo #tbt dele cantando em sala de aula

Fãs ficaram curiosos sobre uma menina que aparece na gravação mostrando o dedo do meio. "Por onde anda?", questionaram

Estado de Minas
postado em 09/08/2019 14:55
Luan Santana
Nessa quinta-feira, fãs de Luan Santana que seguem o cantor no Instagram foram à loucura com o #tbt divulgado por ele. O vídeo publicado na rede social mostra o sertanejo bem novinho, no 3; ano do ensino médio, cantando e tocando violão na sala de aula. A música escolhida foi Sufoco, da dupla João Bosco e Vinícius.

[VIDEO1]

"Terceirão do Gurizinho! Dia 11 de agosto comemoro 12 anos que fiz meu primeiro show profissionalmente. A fita VHS com as imagens daquele dia não consigo recuper 100%, mas na minha memória vivem para sempre! Como essas... onde eu pegava o violão e cantava na sala de aula! #tbt para reViver", escreveu Luan.

[SAIBAMAIS]Nas imagens é possível ver os colegas de sala cantando junto com Luan e uma menina que aparece em close, é especialmente citada pelos internautas. Ela parece ser amiga da pessoa que está filmando e, em tom de brincadeira, mostra o dedo do meio na gravação. Fãs de Luan Santana ficaram curiosos sobre a identidade da garota.

"A menina toda xonadinha do lado e não querendo admitir", disse uma seguidora, enquanto outro questionou por onde andaria a garota "que mostrou o dedo do meio". Houve também quem reclamasse de não ter tido "um Luan Santana cantando na sala" durante o terceiro ano e comentários do tipo "Inveja de quem estudou com o Luan". Assista ao vídeo:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação