Diversão e Arte

Simone e Simaria esclarecem polêmica envolvendo Iemanjá

As cantoras não cantaram uma parte da música do Natiruts que se referia à Iemanjá

Maria Baqui*
postado em 09/08/2019 16:30

Simone e Simaria negam intolerância religiosa após polêmicaDurante apresentação no programa Música boa ao vivo, no Multishow, nesta terça-feira (6/8), as cantoras Simone e Simaria cantaram a música Quero ser feliz também, do Natiruts. O trecho da canção que se refere à Iemanjá, orixá feminino das religiões Umbanda e Candomblé, não foi cantado pela dupla, o que deixou os internautas indignados.

Nas redes sociais, as irmãs foram acusadas de intolerância religiosa e receberam uma série de críticas e comentários negativos.

Em entrevista ao portal UOL, Simone e Simaria esclareceram toda a confusão e acalmaram os fãs. "Quer que eu cante? Flores brancas, paz e Iemanjá", compartilha Simone.

As artistas afirmam ainda que não cantaram o trecho da música porque não sabiam a letra completa. "Eu nem sabia cantar aquilo. Eu estou de mudança. As malas todas no meio do quarto. Eu disse: ;Simone, eu vou jogar pra tu, porque não sei cantar essa música, não!' Tem outra coisa, todo mundo escolheu junto, cara", disse Simaria ao discordar das acusações.

Simone ainda ressaltou que respeita todas as religiões e que o Brasil é um país livre.

* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação