Publicidade

Correio Braziliense

Fenômeno mundial, grupo sul-coreano BTS anuncia pausa na carreira

A pausa servirá para que os sete integrantes do grupo "aproveitem a vida cotidiana como jovens de 20 anos", "recarreguem as energias e se renovem como músicos e criadores"


postado em 12/08/2019 09:36 / atualizado em 12/08/2019 14:46

(foto: Valerie Macon/AFP)
(foto: Valerie Macon/AFP)
 
O grupo sul-coreano BTS anunciou uma "pausa" na carreira para permitir que os integrantes da banda "recarreguem as energias".

A agência Big Hit Entertainment anunciou que os membros do BTS farão a "primeira pausa oficial desde seu início, há seis anos", que deve durar algumas semanas, pois uma apresentação está agendada para 11 de outubro na Arábia Saudita.

A agência destacou em um comunicado, que a pausa servirá para que os sete integrantes do grupo para "aproveitem a vida cotidiana como jovens de 20 anos", "recarreguem as energias e se renovem como músicos e criadores".
 
O BTS (abreviação de Bangtan Sonyeondan, que significa "Escoteiros à prova de balas") é um fenômeno musical planetário. É o primeiro grupo de K-pop a liderar as vendas nos Estados Unidos e Reino Unido. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade