Publicidade

Correio Braziliense

Músico João Gordo tem melhora no quadro de pneumonia e recebe alta da UTI

O cantor do Ratos de Porão foi encaminhado para o quarto do hospital em São Paulo


postado em 12/08/2019 17:33 / atualizado em 12/08/2019 17:33

João Gordo no evento Porão do Rock, em Brasília (2011)(foto: Ed Alves/Esp. CB/D.A Press)
João Gordo no evento Porão do Rock, em Brasília (2011) (foto: Ed Alves/Esp. CB/D.A Press)


O cantor e ex-apresentador João Gordo recebeu alta nesta segunda-feira (12/8). A notícia foi dada pela esposa Vivi Torrico, via Instagram. O músico foi internado com quadro grave de pneumonia em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na sexta-feira (9/8), em São Paulo. 

"Boas novas. João Gordo tem alta da UTI e está indo para o quarto. Estes dias têm sido bem intensos, cheios de reflexões, em que sentimos acima de tudo o amor de amigos queridos e as vibrações positivas de todas as tribos pelas que perambulamos", escreveu Vivi. 



No domingo, (11/8), antes da alta, o músico fez uma postagem otimista nas redes sociais em que disse: "Vaso ruim não quebra. Quem morre na véspera é peru". Apesar da alta, o cantor permanece em observação no quarto do hospital e não tem previsão de liberação para retornar para casa. Esta é a segunda vez que João Gordo é internado por conta de pneumonia em 2019. A primeira foi em junho. 

"Somos muito gratos pelo amor e todos as vibrações que estão emanando! Agora vamos para esta próxima etapa", finalizou a esposa. 

Por conta da internação do cantor, a banda Ratos de Porão cancelou a agenda de shows até o fim de 2019, incluindo uma turnê pela Europa. As exceções ficam por conta dos shows programados até 17 de agosto, que serão realizados e conduzidos pelo guitarrista Jão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade