Diversão e Arte

Miley Cyrus e Liam Hemsworth viviam período turbulento, diz site

Os artistas se separaram após oito meses de casamento

postado em 12/08/2019 19:19
Após dez anos, chega ao fim o relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Se os fãs foram pegos de surpresa com o divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, o mesmo não pode ser dito dos amigos do casal. Segundo a revista People, os dois viviam um período turbulento da relação e que não concordavam em muitos aspectos.

A separação foi confirmada por um representante da cantora no último sábado (10/8) à publicação. De acordo com o porta-voz, os dois querem se dedicar mais as próprias carreiras, mas vão continuar cuidando dos animais que têm juntos.

[SAIBAMAIS]A crise foi anunciada há vários meses, mas o ex-casal sempre havia negado. Desde então, surgiram diversos boatos, que ganharam força quando voz de She is coming postou foto sem aliança no Instagram.

Também no sábado, Miley foi vista aos beijos com a blogueira Kaitlynn Carter, recém-separada da estrela de reality show Brody Jenner (meio irmão de Kendall e Kylie Jenner), após sete meses de união. A cantora curte férias em Capri, na Itália, com a irmã, Brandi Cyrus.

Miley e Liam se casaram numa cerimônia intimista em 23 de dezembro de 2018, após quase 10 anos de um namoro de idas e vindas. Na época, a cantora assumiu o sobrenome do marido e manteve Cyrus como nome artístico.

Os dois se conheceram durante as gravações de A última música (2009), em que interpretaram o casal Will e Ronnie. Apesar dos boatos na época, só assumiram a relação em março de 2010, numa festa pós-Oscar. De lá para cá, separaram-se outras vezes, até voltarem e ficarem noivos em 2011. Eles tiveram outro término em 2014, do qual retornaram noivos dois anos depois.

Durante os hiatos do relacionamento, Miley namorou a modelo Stella Maxwell e se assumiu queer e pansexual. O último lançamento da artista foi o EP She is coming, em maio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação