Publicidade

Correio Braziliense

Missy Elliott será homenageada e fará apresentação no VMA 2019

A rapper receberá o prêmio Michael Jackson Video Vanguard e fará uma performance ao vivo durante a premiação


postado em 12/08/2019 19:25 / atualizado em 13/08/2019 15:52

(foto: Derek Blank/Divulgação)
(foto: Derek Blank/Divulgação)

Com mais de três décadas de legado musical, a compositora, cantora e produtora norte-americana Missy Elliot, ícone do rap, será homenageada no VMA 2019 com o prêmio Michael Jackson Video Vanguard, que já foi concecedido a artistas como Jennifer Lopez, Beyoncé, Justin Timberlake, Madonna, Guns N 'Roses, Britney Spears, Kanye West, Rihanna e P!Nk.


A cantora também voltará, pela primeira vez desde 2013, ao palco da premiação, que ocorre em 26 de agosto, para uma performance transmitida ao vivo pela MTV, às 20h.

 

Elliot, que é conhecida pelos clássicos pelos clássicos, Work it, Get ur freak on e WTF (Where they from) já foi reconhecida com outros pela influente artista: conquistou cinco grammys; é a única rapper feminina a ter seis álbuns de estúdio com disco de platina, incluindo o álbum de estreia em 1997, Supa dupa fly; possui doutorado honorário da Universidade de Música de Berklee; e, no início deste ano, foi nomeada a primeira artista feminina de hip-hop a entrar no Hall da Fama dos Compositores.

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade