Diversão e Arte

Liam Hemsworth se pronuncia sobre separação com Miley Cyrus

'Desejo-lhe nada além de saúde e felicidade' publicou o ator em seu perfil no Instagram

postado em 13/08/2019 15:48

Os artistas se casaram em dezembro do ano passado em uma cerimônia intimista

Liam Hemsworth quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o divórcio entre ele e Miley Cyrus em um post no Instagram. Na publicação, o ator escreveu sobre o assunto com um clima, aparentemente, amistoso.

;Olá a todos. Apenas uma nota rápida para dizer que Miley e eu nos separamos recentemente e desejo-lhe nada além de saúde e felicidade daqui para frente. Este é um assunto privado e eu não fiz, nem farei, nenhum comentário a jornalistas ou meios de comunicação. Quaisquer citações relatadas atribuídas a mim são falsas. Paz e amor;, apontou.

[VIDEO1]

Apesar de não ter se pronunciado oficialmente, a cantora postou um texto sobre mudanças e revolução em seu Instagram e, mesmo sem ter mencionado o nome do ex, tudo indica que a jovem estava se referindo ao antigo relacionamento. ;Não lute contra a evolução, porque você nunca vai ganhar. Como a montanha em que estou em cima, que já esteve debaixo d;água, ligada à África, a mudança é inevitável;, escreveu Miley Cyrus.

Ainda no post, a compositora citou um ensinamento de seu pai. ;As Dolomitas não foram criadas da noite pro dia, foram mais de milhões de anos para esta beleza magnífica ser formada. Meu pai sempre me disse: ;A natureza nunca se apressa, mas é sempre pontual;. Enche meu coração de paz e de esperança saber que isso é verdade. Eu fui ensinada a respeitar o planeta e seu processo, e estou comprometida a fazer o mesmo por mim;, concluiu a compositora de Mother;s Daughter.

[VIDEO2]

Entenda o caso

No último sábado (10/8), os fãs do casal foram pegos de surpresa após um representante da cantora confirmar o divórcio dos artistas à revista People. Casados há oito meses, os jovens tinham vários conflitos, tornando a separação acontecimento esperado para amigos e pessoas próximas. ;Eles não estavam na mesma página em muitas coisas fundamentais para um relacionamento. Não foi nada surpreendente;, contou o representante.

Poucas horas antes da divulgação do término, Miley foi flagrada aos beijos com a blogueira Kaitlyn Carter, ex- mulher de Brody Jenner. As duas estão de férias em Lake Como, na Itália, com a irmã de Miley, Brand Cyrus. Segundo depoimento de um insider à revista People, a relação das garotas não é oficial. ;Cyrus e Carter possuem amigos em comum, estão só se divertindo juntas;, explicou.

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação