Diversão e Arte

Adaptação do livro 'Adoráveis mulheres' ganha primeiro trailer oficial

O longa-metragem conta com Emma Watson e Meryl Streep no elenco

postado em 13/08/2019 15:59
A trama gira em torno de quatro irmãs e uma mãe que tentam sobreviver em meio à Guerra Civil norte-americana

O remake do filme Adoráveis mulheres ganhou o primeiro trailer nesta terça-feira (13/8). A produção é inspirada no clássico livro de Louisa May Alcott, de mesmo nome do longa. Emma Watson e Meryl Streep compõem o time de atores que atuam na produção, além de Laura Dern e Saoirse Ronan. A direção fica por conta de Greta Gerwig, a mesma responsável por Lady bird.

A trama gira em torno de quatro irmãs e uma mãe que tentam sobreviver em meio à Guerra Civil norte-americana. As meninas, Beth, Meg, Amy e Jo, possuem sonhos, ambições e personalidades diferentes. Dentre elas, se destaca Jo, uma jovem escritora à frente do seu tempo que não se deixa levar pelos ideais patriarcais.

Por meio das personagens, Louisa May Alcott conta a própria história de vida e é representada por Jo March, no longa-metragem. Adoráveis mulheres chega aos cinemas estadunidenses em 25 de dezembro. Não há previsão de estreia no Brasil.

Confira o trailer de Adoráveis mulheres:

[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação