Diversão e Arte

Confirmado: Harry Styles será o príncipe Eric, em 'A pequena sereia'

Segundo o The DisInsider, o ex One Direction protagonizará um romance ao lado de Halle Bailey nos cinemas

postado em 13/08/2019 21:03
O filme 'A pequena sereia' é uma adaptação da animação original

Depois de alguns burburinhos nas redes sociais, Harry Styles é oficializado como o príncipe Eric, no live-action de A pequena sereia, que está previsto para estrear em 2021. A informação é do The DisInsider, que afirma que o cantor já assinou o contrato para viver o personagem nas telonas.

[SAIBAMAIS]Harry Styles ficou conhecido por integrar a boyband One Direction, que chegou ao fim em 2015. No entanto, o ator já encarou o mundo cinematográfico e foi protagonista em Dunkirk, filme de Christopher Nolan. Além disso, participou da seleção para interpretar Elvis Presley na cinebiografia do Rei do rock, mas não ganhou o papel.

No remake de A pequena Sereia, Ariel será protagonizada por Halle Bailey. Também fazem parte do elenco Jacob Tremblay como o Linguado e Awkwafina como Scuttle. Baseada na animação, a nova trama é semelhante à original: a sereia Ariel se apaixona por um príncipe e pede para a bruxa do mar a transformar em uma humana, para assim, viver este romance.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação