Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que as estrelas revelam para esta quarta (14)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta, 14 de setembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 14/08/2019 06:00
Horóscopo, 14 de agosto de 2019

Do contra

Data estelar: Sol e Vênus em quincunce com Plutão; Lua quase Cheia em Aquário.

Cuida para não te viciares em ser do contra, imaginando que isso fortaleceria tua identidade, porque é sendo do contra que tu não terias identidade nenhuma, já que sempre precisarias ser um espelho sombrio de algo ou alguém que escolhesses. Ser do contra é uma fase necessária da adolescência, porém, há pessoas que estacionam aí e nunca evoluem na direção de se converterem em lutadoras a favor do que acreditam e dos princípios que arquitetam alguma parte específica da realidade. Observa teus pensamentos e sentimentos a cada dia, quanto tempo gastas sendo do contra e quanto investes em praticar aquilo que acreditas, inclusive para verificar se tuas teorias se sustentam ou se precisam ser descartadas, porque inúteis?

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O caminho é compartilhado, por isso, não será bom que você continue concentrando todo o poder das decisões sobre suas costas. Aparentemente, essa atitude facilitaria, mas ao longo do tempo atrapalhará.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)


Siga em frente com o que está em marcha, e considere que isso não seja fácil, porque haverá distrações feitas boas ideias que surgem atrapalhando o bom andamento de tudo. Focar-se e não se distrair, eis a questão.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quando você valoriza os objetivos mais do que as adversidades, logo descobre que outrora perdeu muito tempo lutando contra obstáculos e encontrando defeito em tudo. Assuma a responsabilidade do que deseja conquistar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Mantenha o foco e a lucidez para não se distrair com o sentimento de que esteja tudo sob controle e dominado. Você está consolidando, sim, sua posição, e isso é importante, mas não para que sua alma durma sobre os louros.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Dentre os tesouros que nossa humanidade tem à disposição, talvez o mais brilhante seja a constituição de laços de solidariedade e cooperação mutua, que não surgem naturalmente, mas que precisam ser construídos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ainda que tenham sobrado alguns resquícios das limitações das semanas anteriores, procure não se deter sobre essas, mas continuar em frente com o que de bom já começou a surgir no horizonte. É tudo real e factível.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
A movimentação social é intensa, mas atrapalha também, porque ao mesmo tempo você precisaria se focar em tudo que colocou em marcha e que ninguém ajudará a administrar, apesar de todas as promessas arvoradas. Foco.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Tenha como prioridade concluir o que já está em andamento, principalmente ao sentir a tentação de deixar de lado e se engajar nas novidades que surgem por aí. As novidades são reais, mas não uma prioridade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Não há tempo a perder, o que está em andamento há de ser prioridade, mesmo que surjam novidades excepcionais e maravilhosas que pareceria uma pena deixar de lado. Deixe de lado sem pena nem dó, faça o necessário.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A iniciativa certa há de ser encontrada mediante o uso do discernimento, o que significa que o cenário à sua frente será complexo e intrincado, porque senão fosse assim o discernimento não seria necessário.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O valor das pessoas que são suas amigas, mas também o das que se consideram suas inimigas, mede também seu próprio e particular valor. Escolha a dedo seus aliados e adversários, porque isso fala sobre você também.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

De alguma forma, bastante distorcida, se alguém se movimenta para abafar sua presença ou tirar você do caminho, isso significa que você vale bastante. Enxergue, por isso, o lado brilhante do que é distorcido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação