Diversão e Arte

Metallica confirma shows em quatro cidades brasileiras em 2020

A banda volta ao país com a tour mundial WorldWired, em abril. Apresentações serão realizadas em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte

Maria Baqui*
postado em 14/08/2019 15:37

Metallica confirma shows no Brasil em 2020A clássica banda de heavy metal Metallica confirmou, nesta quarta-feira (14/8), que voltará ao Brasil em abril de 2020. Com a tour mundial WorldWired, o grupo passará primeiro em Santiago e Buenos Aires.

O encerramento da turnê será no Brasil. Quatro cidades receberão o show: Porto Alegre, na Arena do Grêmio; Curitiba, no Estádio Couto Pereira; São Paulo, no Morumbi; e Belo Horizonte, no Mineirão.

Esta é a 10; vez que os integrantes da Metallica vêm ao país. O último show da banda no Brasil foi em 2017, no festival Lollapalooza, em São Paulo. As bandas Greta Van Fleet e Ego Kill Talent serão as responsáveis pelos shows de abertura nos eventos programados.

A pré-venda exclusiva começa em 20 de agosto e termina no dia 21. As compras podem ser efetuadas a partir de 10h, on-line, e a partir das 12h pelas bilheterias oficiais. Para o público aberto, os ingressos começam a ser vendidos em 22 de agosto.

O preço dos tickets varia entre R$ 125 e R$ 780.

[VIDEO1]

Confira a agenda dos shows:

  • 21/4: Porto Alegre - Arena do Grêmio
  • 23/4: Curitiba - Estádio Couto Pereira
  • 25/4: São Paulo - Estádio do Morumbi
  • 27/4: Belo Horizonte - Estádio Mineirão

* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação