Publicidade

Correio Braziliense

Piovani expõe briga com Pedro Scooby e afirma que pai não cumpriu acordos

Amigos do surfista rebateram as acusações


postado em 14/08/2019 17:50 / atualizado em 14/08/2019 17:50

Pais de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, Piovani e Scooby se separaram em março(foto: Felipe Panfili/Divulgação)
Pais de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, Piovani e Scooby se separaram em março (foto: Felipe Panfili/Divulgação)

A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby continua. A trama ganhou novo capítulo nesta terça-feira (13/8) num vídeo de 21 minutos publicado pela atriz em seu canal do YouTube. Nele, a atriz reclama que perdeu a confiança no surfista, já que o ex-marido não cumpriu o combinado em relação à viagem com os filhos e Anitta para os Estados Unidos.

Nas imagens, gravadas no banheiro de casa, Luana expõe a briga que teve com o ex-marido e afirma que guardou prints de tudo. Segundo a apresentadora, o acordo era falar com as crianças ao telefone dia sim, dia não, às 12h (horário local). Também haviam determinado outras regras, como não dirigir usando o celular e não ouvir músicas com palavras de baixo calão.

No relato, Luana afirma que Pedro descumpriu o trato e não atendia o celular ou respondia as mensagens. Por isso, a atriz, que atualmente mora em Portugal, conta que perdeu a confiança no ex e que pensa em levar o caso à Justiça brasileira.

O pai e as crianças ficaram hospedados na casa de uma amiga de Scooby, Leticia. Quando a atriz pediu o número dela, Scooby teria dado o número errado. Luana conta, ainda, que o surfista só queria levar o filho mais velho na viagem e que esqueceu documentos na hora de embarcar devido à desorganização.

Para completar, Pedro teria reduzido a quantidade de dias da viagem, por conta das reclamações e isso teria decepcionado as crianças. 
 
Pais de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, 3, Piovani e Scooby se separaram em março. O caso vem rendendo na web desde que Scooby e Anitta assumiram o relacionamento, em junho, durante uma viagem de férias em Bali, Indonésia.

Amigos de Scooby se posicionaram a favor do surfista. De acordo com relatos dados à colunista Fábia Oliveira, Luana é que fez questão de levar os filhos ao aeroporto e esqueceu o passaporte de um deles e que, na verdade, Pedro não conseguia falar com ela porque estava bloqueado. Sobre a redução da viagem, não teria sido por causa da discussão, mas por compromissos profissionais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade