Diversão e Arte

Emilia Clarke embarca em comédia romântica natalina em 'Last Christmas'

Henry Golding protagoniza casal com Emilia Clarke em comédia romântica

postado em 14/08/2019 18:12
Emilia Clarke é conhecida pelas atuações em 'Game of thrones' e em 'Como eu era antes de você'

A atriz Emilia Clarke, que ficou conhecida pelo papel em Game of thrones, estrela o filme Last christmas, uma comédia romântica natalina. A atriz interpreta Kate, uma jovem mulher que odeia o Natal, pois durante o ano todo trabalha fantasiada de ;elfa; em uma loja de artidos natalinos. No entanto, a vida da jovem parece ganhar um novo rumo quando conhece Tom (Henry Golding).

Nesta quarta-feira (14/7), a Universal Pictures divulgou as primeiras imagens do longa-metragem. A trama gira em torno do casal, que se aproxima após uma tempestade de neve na véspera do Natal em Londres, o que dá início a uma história de amor.

[SAIBAMAIS]O roteiro fica por conta de Bryony Kimmings e a direção a cargo de Paul Feig (As bem-armadas). Além disso, a produção conta com Michelle Yeoh (Podres de ricos) e Emma Thompson (Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban) no enredo. Ainda não há previsão de estreia do filme no Brasil, no entanto, a produção será lançada em novembro nos cinemas estadunidenses.

Confira o trailer de Last christmas

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação