Diversão e Arte

Marília Mendonça desabafa sobre invasão de privacidade: ''Dá medo''

A cantora Marília Mendonça lamentou o fato de até seu exame de gravidez ter sido vazado sem autorização

postado em 14/08/2019 19:52
A cantora Marília MendonçaRainha da sofrência sertaneja, a cantora Marília Mendonça foi às redes sociais desabafar sobre a dificuldade de viver sob atenção pública 24 horas por dia. Segundo a artista, a invasão de sua privacidade é tanta que até mesmo o exame de sangue que constatava sua gravidez foi divulgado sem sua autorização.
[VIDEO1]

;É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos;, desabafou. A gravidez de Marília foi a público ainda em junho.

A goiana não parou por aí. Segundo a artista, é inaceitável que alguns usem a fama dela como uma justificativa para bisbilhotar sua vida privada.
[VIDEO2]

;E dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso. Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e para que meu trabalho tivesse prestígio. Justificar essa falta de respeito dizendo: ;você que quis, você é artista; é muito errado;.

Os fãs, em maioria, apoiaram a postura de Marília e deram suporte para o desabafo.

[VIDEO3]

[VIDEO4]
[VIDEO5]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação