Publicidade

Correio Braziliense

Marília Mendonça desabafa sobre invasão de privacidade: ''Dá medo''

A cantora Marília Mendonça lamentou o fato de até seu exame de gravidez ter sido vazado sem autorização


postado em 14/08/2019 19:52 / atualizado em 14/08/2019 19:53

A cantora Marília Mendonça(foto: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
A cantora Marília Mendonça (foto: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
Rainha da sofrência sertaneja, a cantora Marília Mendonça foi às redes sociais desabafar sobre a dificuldade de viver sob atenção pública 24 horas por dia. Segundo a artista, a invasão de sua privacidade é tanta que até mesmo o exame de sangue que constatava sua gravidez foi divulgado sem sua autorização.
 
 

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, desabafou. A gravidez de Marília foi a público ainda em junho.

A goiana não parou por aí. Segundo a artista, é inaceitável que alguns usem a fama dela como uma justificativa para bisbilhotar sua vida privada.
 


“E dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso. Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e para que meu trabalho tivesse prestígio. Justificar essa falta de respeito dizendo: ‘você que quis, você é artista’ é muito errado”.

Os fãs, em maioria, apoiaram a postura de Marília e deram suporte para o desabafo.




 
 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade