Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que as estrelas revelam para esta quinta (15)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 15 de agosto, de acordo com cada signo


postado em 15/08/2019 06:00 / atualizado em 14/08/2019 18:43

Horóscopo desta quinta-feira (15/8)(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo desta quinta-feira (15/8) (foto: Stan Honda/AFP; CB)

O universo não conspira

Data estelar: Lua Cheia em Aquário

Sinto informar que te enganaram ao afirmar que o Universo conspiraria a favor da realização de teus desejos, porque não é assim que as coisas funcionam, tanto que, quando começou a ser verificado que isso não seria eficiente, surgiu novo engano, agora te acusando de ter bloqueios que impedem essa conspiração. Para realizar desejos nossa humanidade está à própria sorte, porque o desejo é uma ferramenta vinculada à individualidade, que inventa seus próprios e particulares objetivos e que deve usar seus recursos intelectuais, emocionais e físicos para os atingir. Nesse caso o Universo que conspira há de ser o de tua própria presença individual se virando para obter o que deseja. No mais, o Universo maior não conspira, apenas funciona brindando com Vida a todas as vidas para que as necessidades sejam supridas.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Concentrar todas as decisões sobre suas costas parece que facilitaria todo o processo, porém, na prática você verá que não é isso que acontece, porque algumas pessoas são atropeladas, ainda que de forma inadvertida.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Apesar de surgirem ideias novas e maravilhosas, nenhuma terá cabimento de imediato e, por isso, seria melhor tomar a firme decisão de não se deixar distrair por elas, mas seguir em frente com o que está em marcha.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É mais importante você se esclarecer a respeito dos objetivos que pretende conquistar e lutar a favor desses, do que continuar se opondo às adversidades, porque essas continuarão existindo. Valorize os objetivos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Nada dê por sabido nem muito menos por garantido, você tem agora a chance de consolidar sua posição, mas essa é uma condição temporária, que precisará de ajustes o tempo inteiro. Mantenha, por isso, o foco e a lucidez.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Medir forças não seria útil agora, deixe esse exercício para quando não houver nada mais importante para fazer. Foque sua atuação em consolidar bons laços de cooperação mutua, isso sim é importante e valioso.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Nada voltará a ser como antes, por isso, não gaste saudade em algo impossível, porque nem sempre todo tempo passado teria sido melhor do que o atual ou do que as perspectivas futuras. Toque a bola para frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Sempre as pessoas prometerão mais do que cumprirão. Haverá exceções que confirmarão essa regra, que você pode verificar em sua própria atuação também. Neste momento, dispense a ajuda prometida, faça por si.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As novidades que surgem não hão de ser tratadas como prioridade, porque apesar de abrirem boas perspectivas há, de imediato, muito assunto em marcha que precisaria ser concluído antes de se engajar em outras coisas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Mantenha o pulso firme para que nada nem ninguém tire sua concentração sobre o que está em andamento. Sua alma se distrai com bastante facilidade, mas isso, apesar de divertido, agora só faria perder tempo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sua alma não adquirirá valor pelo que lhe acontecer, mas pela forma com que tiver lidado com os acontecimentos. Por isso, aceite os acontecimentos e os considere desafios para provar a lucidez de seu discernimento.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O valor de seus adversários falará sobre você também. Aceite a realidade, não importa o quanto você se esforce para criar simpatia ao seu respeito, sempre haverá alguém por aí que detestará tudo que você fizer.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Todo mundo sabe que sempre haverá outro lado de uma questão que se apresenta. Por isso, agora que as coisas se apresentam enviesadas e complexas, procure buscar esse outro lado, que é brilhante e muito valioso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade