Diversão e Arte

Forró Red Light se apresenta na Criolina neste sábado

Duo brasiliense une ritmos nordestinos com música eletrônica

postado em 15/08/2019 12:59
Forró Red Light será atração principal do Baile In Grená
A Cervejaria Criolina recebe, neste sábado (17/8), o duo brasiliense de música eletrônica, formado por Geninho Nacanoa e Ramiro Galas, o Forró Red Light. A dupla promete trazer uma experiência que vai além do sensorial, com mistura de luzes, aromas naturais e, é claro, boa música.

O Forró RED Light reúne as batidas nordestinas com o mundo eletrônico, influenciado pela cultura de povos tradicionais e pela cultura urbana de rua, em um projeto de Live PA - técnica em que se toca a música eletrônica em tempo real. Enquanto Ramiro fica encarregado dos samples e programações, Geninho cuida da percussão.

[SAIBAMAIS]Com passagem por grandes festivais em todo Brasil nos últimos meses e conquistando destaque no cenário da música eletrônica atual, o duo traz para essa edição do Baile In Grená as novidades que vem produzindo em seus estúdios, com participações especiais de Léo Coutin e Allbano Dias.

O baile começa a partir das 20h e também traz uma estreia. A brasiliense Janine Mathias apresenta pela primeira vez na cidade o show do álbum solo: Dendê. A rapper nasceu no Distrito Federal, mas se mudou para Curitiba há 10 anos, onde construiu a carreira. Já participou de shows de artistas como Karol Conká, Tássia Reis e Criolo e seu maior sucesso, que dá nome ao álbum tem a colaboração do também rapper Rincon Sapiência.

Serviço
Baile In Grená: o baile do Forró RED Light
Cervejaria Criolina (SOF Sul, Q. 1, cj. B, lt. 6). Neste sábado (17/8), às 20h. Ingressos a R$ 10 (antecipado) e R$ 20 (na porta). Não recomendado para menores de 18 anos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação