Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que as estrelas revelam para esta sexta (16)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 16 de agosto, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 16/08/2019 06:00
Horóscopo desta sexta-feira, 16 de agosto

Desejos e necessidades

Data estelar: Mercúrio e Urano em quadratura; Lua Cheia em Peixes

Te enganaram quando te afirmaram que o Universo conspiraria a favor da realização de teus desejos, e te enganaram novamente quando, com a alma tomada de fantasias, tentaste praticar a afirmação e, evidentemente, nada deu certo, mas aí te afirmaram que isso seria porque terias bloqueios que impedem o fluxo da lei da prosperidade. Tudo isso é patético, mas precisas te recuperar e dar um basta. Faz o seguinte, em primeiro lugar entende que o Universo funciona por necessidade e não por desejo, e tu, para realizares teus desejos estás à própria sorte, porque essa é uma construção individual. As necessidades não atendem aos indivíduos em particular, mas são configuradas por conjuntos maiores de experiência que o individual, e para isso o Universo não conspira, apenas continua funcionando como é.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As novidades precisam ser tratadas com cuidado, porque apesar de apresentarem perspectivas interessantes, acontecem no meio de um cenário para lá de instável, que ainda não tem a cara definitiva que infunda confiança.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Faça a coisa certa, ainda que aos olhos de muitas pessoas pareça a errada. Neste momento você não deve buscar apoio exterior, na forma de pessoas, mas se orientar pela voz interior e a testar na prática para fazer ajustes.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Toda tentativa de explicar o que acontece será parcial e seria melhor você tomar distância dos acontecimentos para refletir com sinceridade sobre esses, até obter a clareza necessária para opinar direito.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Diante do cenário do mundo, que não oferece estabilidade nem consistência, muita gente oferece conselhos sobre o que fazer com os recursos, porém, é preciso manter a cabeça no lugar, ninguém diz coisa com coisa.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tente fazer seu melhor, mas não espere grandes resultados neste momento e até, prepare-se para receber o oposto do esperado. Isso não falará de você, mas das condições distorcidas do cenário pelo qual transita.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A perplexidade é uma reação legítima porque o cenário que se descortina aos olhos da alma é complexo, para não dizer que não tem nem pé nem cabeça. Mesmo assim, você obterá a lucidez necessária para o decifrar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Procure tolerar mais do que em quaisquer outros tempos a inconstância alheia e a falta de definições. As coisas estão muito tumultuadas e não é por erros particulares, mas pelo somatório do que ocorre no mundo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Mesmo que as propostas pareçam maravilhosas, considere a realidade do mundo em que tudo acontece atualmente. Nada indica que possa haver uma proposta que consiga se sustentar do jeito que seja iniciada.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É inexistente a alma que possa afirmar com sinceridade saber o rumo que as coisas estão tomando no mundo, por isso, cuide para não se entusiasmar demais com nenhuma onda, mantenha a cabeça no lugar. Tudo muda.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nada será mudado de uma tacada só, tudo requererá tempo e esforço de sua parte. Considere que as grandes mudanças não acontecem de uma vez só, mas vão se arquitetando detalhe por detalhe, todos os dias.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Muitas atitudes irracionais estão sendo tomadas e sua alma não sabe bem como reagir diante dessas. Talvez seja melhor agir de forma emergencial e deixar para o futuro as atitudes que serviriam a maiores reformulações.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Evite buscar estabilidade e consistência nesta parte do caminho, considere que você faz parte de um momento da história humana que está virado do avesso. Busque, isso sim, consolidar seus princípios e agir com ética.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação