Publicidade

Correio Braziliense

Todos os cantos: Marília Mendonça lança música que gravou em Brasília

Na madrugada desta sexta-feira (16/8), a cantora lançou as três músicas do projeto 'Todos os cantos'


postado em 16/08/2019 08:04 / atualizado em 16/08/2019 08:11

Ver galeria . 9 Fotos Minervino Júnior/C.B
(foto: Minervino Júnior/C.B )

A espera acabou. Depois de alguns meses após a apresentação gratuita e “surpresa” de Marília Mendonça em Brasília, a cantora finalmente divulgou a música gravada na cidade: Intenção. Outras duas outras faixas também foram lançadas: Supera, captada em Manaus, e Abandono de incapaz, em Aracaju. As três integram o projeto Todos os cantos.

O modo operante da “rainha da sofrência” é o mesmo em todas as apresentações: shows surpresas e gratuitos. Em Brasília, a sertaneja reuniu, em uma noite de quarta-feira, cerca de 50 mil pessoas e a Torre de TV foi tomada pela sofrência. Bastaram dois dias de antecedência para que os brasilienses pudessem se organizar e participar da gravação de Intenção, single gravado em parceria com o cantor Gaab.

A música tomou conta dos brasilienses, embalada pelo refrão: “Não tô falando de amor tá doida/ é que a gente combina melhor sem roupa/ seu compromisso é só deixar sua boca passear/ nesse seu corpo massa a noite toda”.

Durante a gravação a cantora mencionou que Brasília tinha batido o recorde de público da turnê. Na quinta-feira (30/5), veio a confirmação. Nas redes sociais Marília divulgou o levantamento da Polícia Militar e afirmou que a capital do país liderava o topo de público, até então.

Escute o EP Todos os cantos, Volume 3 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade