Diversão e Arte

Anitta esclarece curtida em comentário sobre Marília Mendonça

Polêmica surpreendeu os fãs das duas cantoras nesta semana

postado em 16/08/2019 12:53
De acordo com a funkeira, a curtida foi
;Se eu curti, foi sem querer;. Essa foi a declaração da cantora Anitta em seus stories do Instagram após polêmica sobre uma suposta curtida em uma crítica à sertaneja Marília Mendonça. ;Gosto da Marília Mendonça, mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez. Tudo atinge ela, se aborrece com tudo. Mas, relaxa "Marilinha", o Brasil te ama, por isso te enche o saco;, dizia o comentário do internauta.

Anitta esclareceu que as duas conversam frequentemente e não teria motivos para entrar em polêmica com a ;Rainha da sofrência;. ;Detesto gente falando mal dos outros, e adoro a Marília. Estávamos conversando neste momento, temos um grupo só para falar besteira;, explicou a funkeira.
A cantora sertaneja rebateu as críticas e fez um pedido aos fãs: ;Estão dizendo que fiquei chata depois da gravidez. O que tenho a dizer é que sempre fui chata, talvez tenha aumentado o grau. Tenham paciência comigo, porque é só uma fase;, disse, sem mencionar a polêmica com Anitta.

[SAIBAMAIS]Recentemente, Marília Mendonça desabafou em suas redes sociais sobre a dificuldade de viver sob atenção pública 24 horas por dia. Segundo a artista, a invasão de sua privacidade é tanta que até mesmo o exame de sangue que constatava sua gravidez foi divulgado sem sua autorização.

Nos últimos dias, a artista também lançou a música Intenção, que gravou em Brasília durante o projeto Todos os cantos, no qual faz shows surpresas de forma gratuita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação