Publicidade

Correio Braziliense

Nova Orquestra apresenta o projeto 'Led Zeppelin in Concert' em Brasília

Os ingressos para curtir os sucessos da banda na capital estão à venda


postado em 16/08/2019 13:01 / atualizado em 16/08/2019 13:01

O maestro Eder Paolozzi dita o ritmo da apresentação(foto: Leo Aversa)
O maestro Eder Paolozzi dita o ritmo da apresentação (foto: Leo Aversa)


Novidade em Brasília para os fãs de rock clássico. O projeto Led Zeppelin in Concert chega à capital federal em 26 de outubro, sob o comando da Nova Orquestra, regida pelo maestro Eder Paolozzi. O espetáculo celebra os 50 anos dos dois primeiros álbuns da banda britânica. 

A orquestra, formada por 32 músicos, apresentará um repertório de Led Zeppelin, que surgiu no final dos anos 1960, com versões sinfônicas. Sucessos como Stairway to Heaven, Kashmir e No quarter estão confirmados no show, que não conta com a presença de um cantor no palco. "A voz do Robert Plant vem do público e isso garante uma atmosfera emocionante e totalmente surpreendente", diz o regente Eder Paolozzi.

Antes da apresentação em Brasília, a Nova Orquestra se apresenta no Rock in Rio em uma celebração ao hip hop, ao lado de Rael, Rincon Sapiência, Baco Exu do Blues e Agir.

Repertório do concerto:
Whole Lotta Love
Stairway to Heaven
Black Dog
Rock and Roll
Kashmir
Good Times Bad Times
Babe I’m Gonna Leave You
Dazed and Confused
Communication Breakdown
D’yer Mak’er
The Song Remains the Same
No Quarter
Houses of the Holy
Immigrant Song
Since I’ve Been Loving You

Serviço:
Led Zeppelin in Concert
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental)
26 de outubro, às 20h30. Apresentação da Nova Orquestra tocando os sucessos do Led Zeppelin com versões sinfônicas. Ingressos a partir de R$ 37 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais. O show começa às 21h30. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade