Diversão e Arte

Nova Orquestra apresenta o projeto 'Led Zeppelin in Concert' em Brasília

Os ingressos para curtir os sucessos da banda na capital estão à venda

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/08/2019 13:01
O maestro Eder Paolozzi dita o ritmo da apresentação

Novidade em Brasília para os fãs de rock clássico. O projeto Led Zeppelin in Concert chega à capital federal em 26 de outubro, sob o comando da Nova Orquestra, regida pelo maestro Eder Paolozzi. O espetáculo celebra os 50 anos dos dois primeiros álbuns da banda britânica.

A orquestra, formada por 32 músicos, apresentará um repertório de Led Zeppelin, que surgiu no final dos anos 1960, com versões sinfônicas. Sucessos como Stairway to Heaven, Kashmir e No quarter estão confirmados no show, que não conta com a presença de um cantor no palco. "A voz do Robert Plant vem do público e isso garante uma atmosfera emocionante e totalmente surpreendente", diz o regente Eder Paolozzi.

Antes da apresentação em Brasília, a Nova Orquestra se apresenta no Rock in Rio em uma celebração ao hip hop, ao lado de Rael, Rincon Sapiência, Baco Exu do Blues e Agir.

Repertório do concerto:
Whole Lotta Love
Stairway to Heaven
Black Dog
Rock and Roll
Kashmir
Good Times Bad Times
Babe I;m Gonna Leave You
Dazed and Confused
Communication Breakdown
D;yer Mak;er
The Song Remains the Same
No Quarter
Houses of the Holy
Immigrant Song
Since I;ve Been Loving You

Serviço:
Led Zeppelin in Concert
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental)
26 de outubro, às 20h30. Apresentação da Nova Orquestra tocando os sucessos do Led Zeppelin com versões sinfônicas. Ingressos a partir de R$ 37 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais. O show começa às 21h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação