Diversão e Arte

Cantor PK lança o EP 'ImPKvel' com quatro músicas nas plataformas digitais

A produção do cantor carioca conta com a participação de Ludmilla e Kevin o Chris

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/08/2019 14:26
PK é uma das revelações do rap e do funk

Depois de bombar na internet com a música Quando a vontade bater, o cantor carioca PK, de 22 anos, está com um novo projeto na pista. Trata-se do EP ImPKvel, conduzido pela força do funk do Rio de Janeiro. Com quatro músicas inéditas, a produção conta com as participações de Ludmilla e Kevin o Chris.

O cantor apareceu para o cenário musical nas batalhas de rima e logo formou o grupo Class A com Igor Adamovich e Oik. Por lá, gravou sucessos como Uma dose e Nós dois e seguiu para a carreira solo. Desde então, o cantor se aventura pelos estilos - com predominância para o rap e o funk. Recentemente, lançou a música Indomável com participação do cantor Belo.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]PK busca de profissionalizar cada vez mais a carreira artística. Em nota oficial, conta que vive pela música. "Não importa o estilo, eu respiro música 24 horas por dia. Vou jogar futebol com os amigos e continuo fazendo rimas durante as partidas. Durmo pensando em música e acordo pensando nela."

Confira o novo EP ImPKvel


[VIDEO2]



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação