Diversão e Arte

Festival de Gramado exibe o filme 'Bacurau'; Sônia Braga estará presente

Após não comparecer na exibição em Cannes, a atriz protagonista desembarca na Serra Gaúcha

Ricardo Daehn - Enviado especial
postado em 16/08/2019 12:17
Sônia Braga é a protagonista de Bacurau

Gramado (RS) - Depois de não ter comparecido na exibição de Bacurau, quando da exibição no Festival de Cannes (em que o filme nacional ficou com o grande prêmio do júri), a atriz Sônia Braga deu o ar da graça no 47; Festival de Cinema de Gramado. Com sessão prevista para logo mais, às 18h, no Palácio dos Festivais, Bacurau, o filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, contará com a estrela de Dona Flor e seus dois maridos no tapete vermelho, abrindo o evento - em caráter fora de competição.

[SAIBAMAIS]A sessão competitiva, na sequência, terá o brasiliense Iberê Carvalho, defendendo o primeiro dos sete filmes em competição: O homem cordial. Para a tarde, estão previstas as chegadas de dois dos astros do filme: Paulo Miklos (ator premiado por É proibido fumar) e Thaíde, rapper de atuação retumbante no Brasil. É o encontro do rock e do rap na telona, mais de 20 anos depois de O invasor (do qual Miklos tomou parte), filme de Beto Brant consagrado no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

*O repórter viajou a convite do Festival de Cinema de Gramado

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação