Publicidade

Correio Braziliense

Netflix anuncia trilogia da franquia 'Para todos os garotos que eu já amei'

O segundo filme já estava confirmado e uma terceira sequência foi anunciada


postado em 16/08/2019 16:56 / atualizado em 16/08/2019 16:56

'Para todos os garotos que eu já amei' é uma produção original da Netflix(foto: Divulgação/Netflix)
'Para todos os garotos que eu já amei' é uma produção original da Netflix (foto: Divulgação/Netflix)

Como esperado por muitos fãs, a Netflix, enfim, revelou que Para todos os garotos que eu já amei ganhará mais dois filmes, em vez de só um, como divulgado anteriormente. O segundo filme, Para todos os garotos: P.S., Eu ainda te amo, está previsto para estrear em 12 de fevereiro de 2020, data em que se comemora o Valentine’s Day -- Dia dos Namorados -- nos Estados Unidos.

Já o terceiro longa-metragem está em produção e irá se chamar Para todos os garotos: Sempre e para sempre, Lara Jean. Nas redes sociais, os protagonistas da saga divulgaram um vídeo empolgados com a novidade. “Agora a gente pode contar que Para todos os garotos que eu já amei 3 está vindo por ai”, anunciaram.
 
Ver essa foto no Instagram

That%u2019ll do TATB 2 - Feb 12 TATB 3 - TBD ON NETFLIX

Uma publicação compartilhada por Noah (@ncentineo) em

 

Noah Centineo, Lana Condor, Janel Parrish, John Corbett e Madeleine Arthur estão no set gravando o terceiro filme da franquia, que ainda não tem previsão de estreia.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade