Publicidade

Correio Braziliense

Forró nordestino invade areias do Na praia com show do grupo Saia Rodada

A banda se apresenta no domingo (18/8)


postado em 16/08/2019 16:57

Raí Soares, vocalista da banda Saia Rodada(foto: Renata Boselli Assessoria/Divulgação)
Raí Soares, vocalista da banda Saia Rodada (foto: Renata Boselli Assessoria/Divulgação)
Domingo é dia do brasiliense arrastar o chinelo ao som do forró do Saia Rodada. A banda nordestina desembarca em Brasília para contagiar o público do Na Praia com muitos sucessos, entre eles Bebe e vem me procurar e Eu acho que não.

O grupo foi formado em abril de 2000 e, desde então, conquistou diversos fãs por todo o país. Em entrevista ao Correio, Raí Soares, vocalista da banda, diz que, o motivo do sucesso de quase 20 anos, são os fãs. “Agradeço a Deus e a turma que conquistei no passado, que nunca me abandonou e, aos fãs que eu conquistei agora, assim seguimos nossa história”, conta.

Empolgado com o show na capital, o músico disse ter planejado uma apresentação especial. “Escolhemos o melhor repertório. Espero ver muitos nordestinos no Na Praia e que o público de Brasília se divirta e cante todas as músicas”, afirma.

Para a alegria dos fãs, o vocalista adianta que vem novidade por aí. “Até outubro, a gente vai gravar um DVD com 14 faixas inéditas”, anunciou. Ainda sobre trabalhos que estão por vir, o artista afirma que virão parcerias. “Quero cantar com uma galera que tenho em mente em breve, mas não posso falar sobre isso ainda”, brincou. 

Serviço
Na Praia
Complexo Na Praia. Domingo, a partir das 15h. Show da banda Saia Rodada e do projeto Som Na Praia. Entrada a R$ 51 (meia) e R$ 101 (inteira).
 
*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade