Publicidade

Correio Braziliense

William Bonner decide se afastar das redes sociais e exclui contas

Jornalista que compartilhava seu dia a dia pelas redes fez uma última publicação para se despedir de seus seguidores


postado em 17/08/2019 10:09

(foto: Reprodução/TV Globo)
(foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner resolveu se afastar de vez das redes sociais e deletou sua conta no Instagram. O jornalista deixou um recado para seus fãs antes de sair definitivamente da rede social, em que disse “Saindo daqui. Vivendo a vida. Obrigado”.

Bonner não estava fazendo o uso frequente do aplicativo de fotos. Sua última publicação tinha sido no meio de julho, na época em que o “Faceapp” viralizou. Ele postou uma foto usando o filtro que o deixava mais velho e falou sobre estar doente “três noites em claro, tosse e ‘darizentupido’”, escreveu na legenda. 

No seu dia a dia, o jornalista costumava compartilhar imagens dos bastidores do Jornal Nacional, além de fotos com sua mulher Natasha Dantas e seus filhos. 

A decisão de sair do Instagram veio apenas um mês depois da última publicação do jornalista no Twitter. No dia 3 de julho, Bonner, que era muito ativo em sua conta, tuitou pela última vez “é como eu sempre digo, boa noite”.

* A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade