Publicidade

Correio Braziliense

Anitta impõe condição para continuar namorando Pedro Scooby

Cantora pediu para que o namorado não respondesse mais as mensagens de sua ex


postado em 17/08/2019 10:14

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)

Anitta, namorada do surfista Pedro Scooby desde junho deste ano, impôs uma condição para que o seu relacionamento continuasse. 

O Balanço Geral, da Record TV, a cantora exigiu que o rapaz não responda mais às mensagens enviadas pela atriz Luana Piovani, ex-mulher de Pedro. 

Pedro e Luana mantiveram a relação por quase 10 anos e o casamento rendeu três filhos: Dom, Liz e Bem. Eles se separaram em março deste ano e pouco tempo depois Sooby já tinha assumido seu namoro com a cantora. 

A assessoria de Anitta divulgou uma nota sobre o assunto: “Anitta e Pedro têm sim um combinado, de manter a privacidade do relacionamento longe das redes sociais, na medida do possível afinal ambos são pessoas públicas. Anitta jamais interferiu na relação de Pedro com os filhos e especialmente com atitudes que possam afastar ou atrapalhar a convivência do pai com as crianças”.
 
*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade