Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que as estrelas revelam para esta segunda (19)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 19 de agosto, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 19/08/2019 06:00
Horóscopo desta segunda-feira (19)

Joga teu coração no futuro

Data estelar: Lua míngua em Áries

Vivemos tempos sombrios e esses não podem ser lidos nas elegantes órbitas dos astros, que continuamente nos convidam a participar de conjuntos de experiência mais amplos e sofisticados dos que nos acostumamos a ter como realidade. Os tempos sombrios são impostos pelo apego à ignorância de nossa humanidade, seja esse o apego a algum passado mítico que é exaltado como o melhor momento da história, mas que nunca fica claro qual seria esse, como também por uma indução sedutora a que nossa humanidade se recuse a enxergar o futuro com que sonha, se circunscrevendo ao presente, como se os instantes fugidios fossem a única realidade segura que teríamos. Resiste, joga teu coração ao futuro, te orienta pelo ardor que teus sonhos produzirem, assim contribuirás para a evolução de teu reino.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Avançar há de ser um efeito colateral de você ter em mente o objetivo que quer conquistar. A clareza do objetivo será fundamental para que o avanço seja o mais ordenado possível, sem ferir suscetibilidades alheias.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nem sempre a mente humana consegue entender tudo que acontece, porque ainda é muito mais o que desconhecemos da vida do que aquilo que imaginamos saber. Desconhecer é o princípio que motiva a alma a pesquisar e investigar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Mantenha a paciência em alta estima, porque assuntos que supostamente deveriam ter sido solucionados retornam à pauta e isso irrita bastante sua alma. No entanto, a necessidade é a mãe de todos os destinos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Melhor fazer o possível e o impossível para manter os fortes sentimentos de rédea curta, porque esses não vão ajudar nesta parte do caminho. Prefira raciocínios práticos e matemáticos, mesmo que pareçam frios.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Quando algumas pessoas se sentirem atropeladas pelas atitudes que você tomar, procure deter seu movimento para ouvir com atenção suas reclamações, mesmo que essas pareçam descabidas. Há algo que você precisa saber.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O tempo de recuar está acabando e você vai se beneficiar muito desse, apesar de que enquanto acontecia esse parecia um inferno. Você verá que a Vida tem maneiras muito estranhas de fazer o bem prevalecer. Você verá.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ideias jorram cheias de graça e são muito sedutoras. Porém, este não é um momento em que a dispersão poderia trazer bons resultados. Pelo contrário, melhor se ater a tarefas chatas, mas práticas, do que voar por aí.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O pouco que você fizer direito, com a alma engajada nos aspectos práticos da existência, será o muito que você verá seus planos avançarem. É assim, nada grandioso em cena, mas os sonhos continuam vivos e bem.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Dizem que não se deve considerar as reações das pessoas, porque isso seria próprio delas e responsabilidade delas administrar. Porém, nenhum ser humano é uma ilha isolada no oceano da vida. Está tudo interligado.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O impacto que os acontecimentos imprimem em sua alma é forte o suficiente para ser considerados com seriedade. Faça isso ainda que você pense ter coisas mais importantes para administrar. Tempo de entender.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Este é um momento de raro entendimento, mas que de início pode parecer o contrário, porque faz emergir discórdias e conflitos. É que o entendimento só poderia resultar da lucidez a respeito dessas discórdias e conflitos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Melhor fazer errado do que continuar esperando pelo cenário perfeito para você tomar as iniciativas necessárias e pertinentes. Procure avançar, demonstrar sua força de vontade aplicada aos assuntos práticos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação