Diversão e Arte

Paulo Gustavo anuncia nascimento dos gêmeos Romeu e Gael

Em postagem no Instagram, o ator disse que está em 'êxtase de felicidade'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/08/2019 10:18

Paulo Gustavo e Thales Bretas estão casados há cinco anos

Protagonista do filme e da peça Minha mãe é uma peça, o ator Paulo Gustavo divulgou, pelo Instagram, o nascimento dos gêmeos: Romeu e Gael. Casado há cinco anos com o dermatologista Thales Bretas, o comediante aproveitou a publicação para avisar que estará mais ausente da mídia para cuidar dos filhos nos primeiros meses de vida.

;Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa. Romeu e Gael nasceram! Agora somos pais de dois meninos lindos! Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único;, afirmou o humorista na postagem.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Em 2017, o casal já havia tentado tornar o sonho da paternidade real, mas na ocasião a gravidez de aluguel não deu certo. ;Infelizmente é uma coisa que acontece. É uma decisão que vem de uma força maior. Deus sabe o que faz. A gente obedece. A gente é jovem, cheio de saúde, tem muita vida pela frente;, disse o ator em seus Stories, na época.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação