Diversão e Arte

Inscrições para Seletiva do Festival Samamba Rock estão abertas até 31/8

As cinco bandas mais votadas pela internet dividirão o palco com Plutão Já Foi Planeta (RN), Vulcano (SP), Bastard (BA) e Cara de Porco (RJ)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/08/2019 17:17

Festival Samamba Rock

O Instituto Solid;Art, organização responsável pelo festival Samamba Rock realizado desde 1998 em Samambaia, anunciou na sexta-feira (16/8) que estão abertas as inscrições para a seletiva de bandas interessadas em tocar na edição deste ano do festival.

[SAIBAMAIS]Até 31 de agosto, os grupos autorais do Distrito Federal e das regiões administrativas podem se inscrever pelo site do instituto para participar das seletivas. As cinco bandas mais votadas pelo público virtual comporão o elenco do festival e terão direito a um cachê de R$ 1.200. Para garantir a vaga no festival, a banda terá que participar ainda, obrigatóriamente, do Seminário Samamba Rock, realizado em 8 de setembro.

O festival será realizado em 25 e 26 de outubro, durante a comemoração do aniversário de 30 anos da cidade, no estacionamento da Igreja Santa Luzia. A entrada será franca, mediante a doação de 1kg de alimento.

Já estão escaladas para a programação as bandas Plutão Já Foi Planeta (RN), Vulcano (SP), Bastard (BA), Cara de Porco (RJ), e as locais Almirante Shiva, Joe Silhueta, Marcelo Marcelino, Never Look Back, Makagons 2099, Mofo e Vozes da Anarquia.

Acesse o edital neste link. Inscrições neste link. Mais informações em www.institutosolidart.com.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação