Diversão e Arte

Estão abertas as inscrições para a Mostra Sesc de Música

O objetivo do projeto é encontrar novos talentos e valorizar os músicos autorais da capital

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/08/2019 18:54

Beatriz Águida, participante da Mostra Sesc 2018

Estão abertas as inscrições para a quarta edição da Mostra Sesc de Música. O projeto consiste na busca de novos talentos para valorizar a música autoral da cidade em festival a ser realizado entre 2 e 6 de outubro, no Teatro Sesc Garagem, na 913 Sul.

Os interessados podem enviar trabalhos autorais até 25 de agosto. A inscrição deve ser feita pelo e-mail mostrasescdemusica@gmail.com. O candidato deve informar o nome do proponente, endereço, nome artístico ou o nome da banda, número de componentes, enviar links de áudio ou vídeo das cinco músicas autorais e uma breve apresentação.

As canções inscritas no festival serão analisadas pela curadoria do Sesc/DF e as 20 selecionadas serão divulgadas no site www.sescdf.com.br em 30 de agosto e serão apresentadas no Teatro Sesc Garagem em outubro. A mostra conta ainda com oficinas específicas direcionadas ao público da música.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação