Publicidade

Correio Braziliense

Suposta traição de Saulo Poncio repercute nas redes sociais

Revelação foi exposta nas redes sociais por ex-funcionário de hotel em que o cantor se hospedou


postado em 19/08/2019 20:57 / atualizado em 19/08/2019 21:39

Saulo Poncio e Gabi Brant(foto: Reprodução / Instagram)
Saulo Poncio e Gabi Brant (foto: Reprodução / Instagram)
A novela de Saulo Poncio e da esposa Gabi Brant ganha mais um capítulo nesta semana. Na noite do último domingo (18/8), no Instagram, Douglas Dias, ex-funcionário de um hotel de Limeira (SP), realizou vários stories contando que o cantor foi ao estabelecimento acompanhado de de um amigo e duas mulheres. O caso teria acontecido em 26 de junho e continham imagens de câmera de segurança. 

 

Saulo Poncio nas imagens do circuito interno do hotel em que estava hospedado (foto: Reprodução/Internet)
Saulo Poncio nas imagens do circuito interno do hotel em que estava hospedado (foto: Reprodução/Internet)
"Eles (Saulo e Luan) chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo, porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê... provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã, eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gim para eles, porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã, em Limeira, não se compra gim, porque está tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36, o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas", disse. 

 

Douglas contou que preferiu esconder o rosto das duas mulheres que chegaram ao hotel para proteger a indentidade e a integridade delas, pois elas poderiam ser hostilizadas na internet por saírem com homens compromissados. O Luan, amigo de Poncio e parceiro musical na UM44K, separou-se da noiva nos últimos dias. Já Saullo continua casado com a influenciadora digital e mãe do seu único filho, Gabi Brandt. 

 

"Logo em seguida, as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar. Tive que censurar o rosto das meninas, porque é complicado expor elas desse jeito, porque eu sei que as pessoas não tem o mínimo de senso e vão acabar atacando elas. Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento. Mas vamos lá: peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retiam o aparelho para não acontecer um 'caso Neymar'. Aí o Saulo volta algumas vezes para pegar bebidas. Aparentemente, ele não gostou muito da Balalaika. Se eu soubesse, levava um 'Corotinho' (bebida) do bom e do melhor para ele. Este foi meu último contato que eu tive com ele antes de eu ir embora. Estava pegando mais bebida porque ele realmente não deve ter gostado da Balalaika. Antes fosse um Corote, não é mesmo, Saulo?", debochou Dias que, surge nas imagens da câmera de segurança recolhendo os celulares das duas mulheres.

 

O ex-funcionário do hotel disse que decidiu expor o caso porque foi demitido. Segundo ele, tudo começou quando ele tirou uma foto dos celulares das mulheres após recolher os aparelhos telefônicos. As imagens foram divulgadas por ele em um um grupo de WhatsApp e acabaram se espalhando. Ele afirma que as imagens teria chegado a Poncio, o que teria ocasionado sua demissão.  

 

"Deixa eu esclarecer as referências do rolê de ontem. Sei que pareceu tudo bem confuso, mas vamos lá: foi um afronte, referente a um 'artista' Saulo, que me prejudicou e me fez perder o emprego por conta de uma traição dele. Se me atacar, eu vou atacar. Por conta de uma conversa de WhatsApp, acabou me gerando consequências diretas na minha vida. Porra, perdi o emprego por ser fofoqueiro? Quem você acha que é? Mas, enfim, o prazer de jogar essa merda toda no ventilador é todo meu", finalizou Douglas. 

 

Repercussão nas redes sociais 

No Twitter, os nomes de Saulo Poncio e Gabi Brant ficaram entre os assuntos mais comentados do mundo na rede social.  


 

 

 

 
Outras supostas traições

Não é a primeira vez que o cantor é envolvido em polêmica. Uma das mais recentes ocorreu em maio, quando o artista surgiu em diversos vídeos com duas mulheres em uma balada. Ao cair na internet, o cantor foi acusado de traição. Na época, a assessoria emitiu uma nota esclarecendo "que não houve nenhuma traição e que tudo não passava de uma fantasia de quem a propagou".

 

Poncio também se pronunciou dizendo que as mulheres que estavam com ele eram "fãs" e que ambas queriam uma foto com ele. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade