Diversão e Arte

Thammy comenta sobre implante peniano: 'Quem disse que não fiz?'

O ator já havia falado sobre a possibilidade de passar pelo procedimento e, após imagem usando uma sunga, especulação dos fãs aumentou

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/08/2019 20:57
O ator Thammy MirandaA história do implante peniano de Thammy Miranda começou ainda neste sábado (17/8), quando o ator postou uma foto bem praiana no Instagram. Além do corpo sarado, um detalhe na sunga chamou a atenção dos fãs ; instigados pelo próprio Thammy. ;Quem der zoom terá 7 anos de azar!”, escreveu o filho da cantora Gretchen.

O ;volume; gerou considerável burburinho nas redes sociais, e agora Thammy explicou à jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, sobre o possível implante: ;Quem disse que eu já não fiz?;. Mantendo o tom de curiosidade, o ator deixou claro que só quem teria certeza seria a esposa: ;Isso só a Andressa sabe. Vai todo mundo ter de conviver com essa curiosidade;.

Ainda em 2018, em uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, Thammy manteve o mistério sobre o tema: "Hoje em dia coloca em cima do que eu já tenho. Ele (o médico) pega um pedaço da barriga e faz o falo. Eu não vou falar. Assim, se eu fiz, se eu não fiz, não falo;.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação