Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (20)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 20 de agosto, de acordo com cada signo


postado em 20/08/2019 06:00

Horóscopo desta terça-feira, 20 de agosto(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo desta terça-feira, 20 de agosto (foto: Stan Honda/AFP; CB)

O futuro não é apenas esperança

Data estelar: Lua míngua em Áries

Teu coração, além de ser o órgão que bombeia sangue ao organismo, é o espaço místico que sonha e conversa com o futuro. Pois então, pega teu coração místico e o joga ao futuro, para que te oriente sobre como fazer para realizar teus sonhos. Rejeita sumariamente a propaganda enganosa de que deverias voltar ao passado, porque não há nada nesse que poderia te tornar uma pessoa melhor. Rejeita também sumariamente a propaganda enganosa de que só te restaria o presente fugidio para o considerares real, porque tu aproveitarás o presente somente quando o fervor de teu coração te servir de motivação para que os sonhos que te conectam ao futuro te façam tomar atitudes concretas agora para encurtar a distância entre o presente e o futuro. Aquilo que te faz humano é confiar que o futuro não é apenas uma esperança.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Avançar sem olhar para os lados ou negligenciando as pessoas com que você se relaciona, em algum momento isso daria errado. Relacionar-se dá trabalho, não acontece pelo mero fato de você se acompanhar de alguém.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tudo que acontece carece de lógica, mas continua acontecendo e isso há de acender uma luz dentro de sua alma, indicando que o caminho real para tomar suas decisões não passa pela lógica, mas pelas sensações. Isso sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Muita coisa que já deveria ter sido esclarecida, ou pelo menos é isso que parecia, volta a ser colocada sobre a mesa e uma nova rodada de conversações se abre. Tenha paciência e se debruce sobre esses assuntos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Procure se refugiar num raciocínio prático, deixando de lado, temporariamente, todos os fortes sentimentos que, por enquanto, só atrapalhariam as decisões que você precisa tomar. Cabeça no lugar, bola para frente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Seguir em frente sem olhar aos lados é a coisa certa para você, mas não se pode dizer o mesmo a respeito das pessoas que acompanham seu caminho, as quais se sentirão atropeladas pelas atitudes que você tomar. É assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Este tempo de opressão que está terminando deixará várias lições importantes, mas a essencial é a de que as demoras se mostram providenciais, já que por elas, mesmo forçadas, se evitam muitos contratempos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ainda que a chatice das tarefas cotidianas tenha amarrado você a uma condição que pareça insuperável, não se preocupe demais com esse cenário, porque é temporário. Cuide, isso sim, de não se dispersar com ideias novas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ideias novas surgem por todos os lados, mas não é hora de você se distrair com elas, porém, continuar em frente com os planos em marcha, dando seu melhor, mesmo que as tarefas disponíveis pareçam pífias.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Algumas pessoas se sentirão atropeladas pelas atitudes que você tomar e deixarão muito claros seus sentimentos. Mesmo assim, é bem provável que você não perceba nada e que, ainda, siga em frente. Coisas da vida.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Neste momento é melhor você reservar um tempo para tentar entender os acontecimentos, especialmente esses que provocam um impacto considerável em sua alma, evocando sentimentos fortes. Tempo de esclarecimento.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O surgimento de atritos não é anúncio de um dia chato e irritante, mas de uma oportunidade de encontrar uma via de comunicação mais eficiente com as pessoas, de modo a criar a harmonia que por enquanto falta.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Nada mais importante do que a prática, pois, é através dela que você encontra a chance de aprimorar seu desempenho. Atreva-se a errar, porque errar é uma parte importante do processo. Ninguém nasce sabendo tudo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade