Diversão e Arte

360 Graus

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/08/2019 04:08
Kátia Kouzak e sua família
O Instituto de Cultura Brasileira (ICB) apresentará o 5; Desfile Beneficente que, em parceria com a Loja Zinc, beneficiará as pacientes carentes, portadoras de câncer de mama, à espera de próteses mamárias. Nesta quinta-feira, às 16h, no Salão do Lago, do Clube do Exército. A patronesse de honra é Ana Paula Mourão, esposa do vice-presidente da República. Julie-Pascale Moudoute-Bell, embaixatriz do Gabão é a patronesse internacional.







Uma festa para Kátia

Em 15 de agosto, para os católicos, comemora-se a festa em louvor a Nossa Senhora D;Abadia.

Para os amigos e familiares da empresária Kátia Kousac, a data comemora mais um ano de vida.

A família e os amigos se reuniram na QI 17 do Lago Sul, justamente para celebrar o aniversário da mãe e avó Kátia Kousac.

Com lindos xales e bonecas portuguesas na decoração, o clima do encontro ficou ainda mais alegre e colorido, com o tema Chá Português.

Nem é preciso dizer que a mesa farta, com as delícias preparadas no capricho, foi o ponto alto.

Entre todos muita alegria, muita cordialidade e vontade de aproveitar a ocasião para colocar o papo em dia e o convívio entre tantas e tantas amigas, cada uma companheira da aniversariante nos inúmeros clubes de serviço de que ela faz parte.

Tarde muito agradável, movimentada, bem ao estilo da aniversariante.




PINCELADA


Ele é americano com sangue brasileiro nas veias. Como é uma característica na educação e no ensino daquele país, o esporte é um caminho que os alunos devem seguir, abrindo portas e facilitando a evolução daqueles que o praticam na escola, seja em que modalidade for, além da música, do canto, do teatro e da arte. Por isso, o jovem Bronson Moren Burton (foto) é um atleta apaixonado pelo beisebol, esporte que pratica desde tenra idade. Ao terminar a high school, uma nova etapa da vida se aproxima, para orgulho dos pais, Ellen e Jamie Burton. Daqui de Brasília, a vovó Elinor Watson Moren não se cansa de propagar o seu orgulho.


Isabela e José Sanches Neto estão muito felizes com a conclusão do filho Felipe Corrieri de Castro Sanches (foto) no curso de finanças e administração, pela Hult International Business School, em São Francisco, na Califórnia. Os avós Iara e Virginio de Castro compartilham a alegria dos pais e se sentem orgulhosos do neto estudioso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação