Diversão e Arte

Festival FYAH traz shows nacionais e internacionais de reggae para Brasília

O evento está marcado para 8 de novembro e conta com o grupo Groundation (EUA)

postado em 20/08/2019 10:56
A banda Groundation mistura reggae, jazz e blues nas músicas

O Festival FYAH, que reúne grandes nomes do reggae e do rap, ocorre em Brasília em 8 de novembro. Mesmo sem local definido, o evento confirmou a participação das bandas Groundation (EUA) e Mato Seco, que exploram o ritmo jamaicano nas composições musicais.

A banda norte-americana prepara uma apresentação inédita da turnê Tribute to legends na capital. O show passa por todos os sucessos que o grupo construiu durantes as mais de duas décadas de carreira, como Picture on the wall e Freedom taking over, e por releituras de clássicos do reggae.

[VIDEO1]

Já a banda paulistana Mato Seco, que vem se destacando no cenário nacional com letras bem elaboradas, é a outra atração confirmada. Caminho da Luz e Pedras pesadas são algumas das canções que fazem parte do repertório dos artistas.

Mais atrações e o local definitivo serão divulgados em breve. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Furando a fila, a partir de R$ 65.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação