Publicidade

Correio Braziliense

Segunda temporada de 'Elite' ganha trailer; assista

A sequência da produção espanhola estreia em 6 de setembro, na Netflix


postado em 20/08/2019 11:43 / atualizado em 20/08/2019 11:43

Após o sucesso da primeira temporada, 'Elite' retorna com a sequência em setembro(foto: Netflix/Divulgação)
Após o sucesso da primeira temporada, 'Elite' retorna com a sequência em setembro (foto: Netflix/Divulgação)

Cada vez mais, as séries em língua espanhola conquistam espaço nas telinhas e serviços de streaming. Talvez La casa de papel seja o grande responsável por esse impulsionamento, mas o fato é: o público tomou gosto. Agora, Elite, seriado espanhol da Netflix que debutou em outubro de 2018 na plataforma e rapidamente foi renovada para uma segunda temporada, ganha trailer da sequência, que chega em setembro às telas do serviço de streaming.

A trama da primeira parte do seriado gira em torno de três alunos transferidos para uma escola frequentada apenas pela elite espanhola. Vindos de uma escola pública, eles não pertencem a aquele mundo e conflitos sociais começam a surgir, resultando em um assassinato.

Já na sequência, um novo ano escolar se inicia, os antigos alunos agora são veteranos e tem a chegada de novos alunos. Os estudantes querem apenas voltar a normalidade, no entanto, os segredos que escondem tornam-se um fardo difícil de se carregar.

O elenco conta com três figurinhas conhecidas, os atores Jaime Lorente, Miguel Herrán e María Pedraza, que estão presentes também em La casa de papel. Além de Miguel Bernadeau, Danna Paola, Itzán Escamilla, Aron Piper, Omar Ayuso, Ester Exposito, Mina El Hammani e Alvaro Rico. E, com a nova temporada, novos atores também entram para o elenco: Georgina Amoros, que será Cayetana; Claudia Salas, como Rebeca e Jorge Lopez interpretará Valerio.

Ramón Salazar e Dani de la Orden comandam o show na direção, que tem como roteiristas Carlos Montero e Darío Madrona. A segunda temporada de Elite chega a Netflix em 6 de setembro.

Confira o trailer da segunda temporada de Elite


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade