Diversão e Arte

Jornalista Maria Beltrão faz dancinha durante programa ao vivo, e vira meme

A jornalista da GloboNews não percebeu que o programa estava no ar e foi flagrada dançando

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/08/2019 16:12
Maria Beltrão apareceu dançando ao fundo
A jornalista Maria Beltrão, que apresenta o programa Estúdio I, foi flagrada rebolando na redação jornalística da GloboNews. A jornalista apareceu dançando no cenário de fundo, durante a transmissão ao vivo do Edição das 16h, da última segunda-feira (19/8). Após a dancinha, Beltrão parece ter sido alertada que o programa estava no ar.

Enquanto Leila Sterenberg noticiava a transferência do Coaf para o Banco Central, Beltrão rebolava com as mãos para cima em forma de comemoração. Até que, os colegas de trabalho avisaram a jornalista que estavam no ar. Um dos funcionários pediu para ela se conter, fazendo sinais com a mão.

[VIDEO1]

Não demorou muito para a atitude da jornalista ser notada nas redes sociais, e os internautas não deixaram passar em branco. ;Maria Beltrão EU TE VENERO! Não paro de rir com os colegas lá trás no switcher desesperados tentando avisá-la;, tuitou um usuário. ;Adorei ver a Maria Beltrão dançando. Ela é o máximo kkkkk;, comentou outro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação