Diversão e Arte

Ex-BBB Wagner atropela ciclista, é filmado e se irrita; veja vídeo

Cercado pela ex-namorada e ex-BBB Gleici Damasceno e familiares dela, Wagner questionou o cinegrafista se ele tinha autorização para fazer as imagens e derrubou o celular do rapaz

Estado de Minas
postado em 20/08/2019 16:40
Cercado pela ex-namorada e ex-BBB Gleici Damasceno e familiares dela, Wagner questionou o cinegrafista se ele tinha autorização para fazer as imagens e derrubou o celular do rapazO colunista Leo Dias divulgou nesta terça-feira (20/8) um vídeo que mostra o ex-BBB Wagner Santiago confrontando um rapaz que o filmou após um acidente de trânsito, em Rio Branco, no Acre. Nas imagens é possível perceber Wagner bastante irritado, questionando se o homem pediu autorização para gravar e, por fim, derrubando o celular das mãos do cinegrafista.

"Com autorização de quem? Uso de imagem", diz Wagner ao rapaz que filma Na sequência, aparece uma mulher e coloca as mãos na frente do celular, tentando impedir a gravação. "Fala comigo, fala comigo", diz Wagner ao rapaz, que responde "Tô falando contigo". "Uso de imagem. Autorização de quem? Uso de imagem. Direito autoral. Uso de imagem", questiona o ex-BBB. "Ah, eu não posso não? Eu não posso gravar? Um acidente? Um acidente de trânsito? Que isso, que isso?", questiona o rapaz.

Nisso, a também ex-BBB Gleici Damasceno e ex-namorada de Wagner aparece e diz que ele não pode gravar porque o carro é dela e aparece a placa. "A questão é que você está filmando a placa do meu carro", diz. Em seguida, Wagner chama o rapaz de "Pedaço de lixo e cocô humano", derrubando o celular dele.

[VIDEO1]

Pelas redes sociais, Wagner se manifestou, dizendo que a vítima era um "senhor de 38 anos", que já recebeu alta. Ele falou ainda que também é ciclista, defende a causa e que o homem invadiu a contramão, por isso houve a colisão. Na manhã desta terça-feira, o acidentado já havia recebido alta e aguardava a chegada de algum familiar para deixar o hospital.

Sobre a agressão ao cinegrafista, Wagner disse no Stories do Instagram que "o que aconteceu foi que uma pessoa invadiu o espaço delimitado pela polícia" e ficou "incitando" ele. Em nota, o ex-BBB lamentou o ocorrido, disse que estava sozinho na hora do acidente e admitiu estar nervoso.

Gleici também divulgou vídeo em sua conta na rede social, dizendo que a maior preocupação dela e de Wagner era com a saúde do ciclista. Ela também criticou quem "espalhou notícias falsas" e afirmou que não estava com Wagner no momento do acidente, tendo surgido apenas para prestar solidariedade e socorro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação