Diversão e Arte

Rincon Sapiência lança 'Mundo manicongo' pelo Colors Studio

O artista é o primeiro rapper brasileiro a tocar no canal da produtora

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/08/2019 18:22
Rincon Sapiência é um dos artistas brasileiros que são ativistas do movimento negro

Na última segunda-feira (19/8), o rapper Rincon Sapiência lançou o novo single Mundo manicongo pela produtora Studio Colors. A empresa tem como missão prestigiar os novos nomes da música no mundo todo e possui mais de 3,5 milhões de inscritos na plataforma oficial, no Youtube.

A renomada produtora audiovisual já trabalhou com nomes como Daniel Caesar, Doja Cat, Kali Uchis, além da brasileira Luedji Luna, que recentemente produziu uma session de Acalanto com a empresa.
No novo trabalho de Rincon, o rapper apostou em exaltar a cultura negra e trouxe influências do afrobeat e do afrohouse na canção.
A música, com uma pegada mais dançante e eletrônica, é embalada pelo trecho: "Mundo Manicongo, por aqui é tipo dance ou dance/ Nossa lei é tipo dance ou dance/ Duas opções: Dance ou dance/ Esse é o Mundo Manicongo, por aqui é tipo dance ou dance/ Nossa lei é tipo dance ou dance/ Duas opções: Dance ou dance".

A direção de arte do videoclipe apostou em variações de laranja e um tom de azul para compor a produção. Em um vídeo minimalista, o rapper e as cores são os destaques do clipe.

Confira Mundo manicongo:


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação