Diversão e Arte

"The Morning Show", série do streaming da Apple, ganha 1º trailer

Atração é estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carrel

Izabella Moura
postado em 20/08/2019 17:29
Série deve ser uma das primeiras atrações originais da Apple TV
A Apple liberou o primeiro trailer de The Morning Show, uma das primeiras séries originais do seu serviço de streaming. A produção é estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, além de ter Steve Carell no elenco.

A trama é ambientada nos bastidores de um programa de TV matinal nos Estados Unidos e mostra os conflitos após o âncora da atração, personagem de Carell, ser denunciado no movimento #MeToo e acabar demitido.

Veja o trailer!

[VIDEO1]

A história, que é baseada no livro do jornalista americano Brian Stelter "Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV", tem o roteiro assinado por Jay Carson, do sucesso da Netflix "House of Cards". A série também marca a volta de Jennifer Aniston à tevê, 15 anos depois de Friends.

Com 20 episódios garantidos, o seriado já tem duas temporadas confirmadas, mas ainda segue sem data de estreia no Apple TV%2b.

Apple TV


O serviço de streaming da Apple chega para competir com a Netflix, Amazon Prime Video e HBO e promete atrações originais exclusivas de nomes premiados no entretenimento como Steven Spielberg, Oprah Winfrey e Jason Momoa.

O projeto deve ser lançado em novembro em mais de 150 países e assinatura custará cerca de US$10 nos EUA.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação